Iran, ex mulher de Hulk, solta o verbo e diz que família está ‘devastada’

PUBLICIDADE

A separação de Hulk de sua ex-esposa, Iran, e o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila Ângelo, está causando uma grande polêmica na vida do jogador. Separado desde agosto desse ano, Hulk assumiu publicamente seu relacionamento amoroso, fato que chocou o público e os familiares do atleta.

Após toda a polêmica, que parece ter se tornado uma novela, a ex-esposa de Hulk, que possui três filhos com o jogador, decidiu se pronunciar pela primeira vez na imprensa sobre todos os acontecimentos. O pronunciamento se deu através de uma nota enviada ao colunista Leo Dias.

Ex mulher de Hulk diz na nota que família está ‘devastada’ 

Iran disse que a família está devastada após todos os acontecimentos envolvendo o ex e a sobrinha. Sobre o relacionamento, que teve duração de 12 anos, ela disse que a grande exposição pública é uma falta de respeito e de consideração a uma pessoa que sempre devotou carinho, afeto e amor.

Além disso, ela disse que Hulk e a sobrinha também não respeitaram os filhos menores, pois não houve nenhum sigilo, e que a transparência pregada pelo jogador foi uma falta de respeito a dor e aos sentimentos que naturalmente acontecem após a separação de um casal. Ela classificou o momento como delicado, porque sua maior dor não é a da separação, e sim, da devastação de uma família.

Iran disse que não compactua com exposição midiática da separação

Em sua nota a Leo Dias, Iran disse que jamais irá compactuar com a repercussão que o caso tomou na imprensa, e que isto, é um fato lamentável. Ela ainda citou que os termos do divórcio também não poderiam ser expostos na internet, pois se trata de um fato particular de um casal que está em processo de divórcio.

Sobre a exposição dos filhos, Iran disse que Hulk tomou uma postura que expôs os menores na mídia, e que irá tentar proteger a intimidade dos filhos sempre. Ao final da nota, ela pediu respeito ao sofrimento que está sendo vivido na família.