Vídeo que mostra Gugu Liberato abrindo o túmulo de Dercy volta a circular e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Desde que Gugu Liberato morreu no último mês de novembro que suas histórias são relembradas, pela mídia e também os fãs. O apresentador sempre foi polêmico, seus programas contavam com quadro que dividiam a opinião do público e isto lhe rendia boa audiência.

Mas um dos momentos mais marcantes do apresentador na TV foi quando ele, já na Record, anunciou que abriria o túmulo de Dercy Gonçalves para revelar se ela realmente havia sido enterrada de pé.

A humorista sempre dizia que não queria ser sepultada na horizontal como todo mundo e os fãs sempre ficaram curiosos para saber se ela teve ou não o desejo atendido.

O novo programa de Gugu Liberato já estava sendo pressionado para garantir boas audiências e o apresentador fez o que já estava acostumado: causou polêmica, chamou a atenção da mídia e a atração foi um sucesso.

Dercy morreu em 2008 aos 101 anos e Gugu foi até o túmulo dela conferir a posição em que o caixão foi colocado.

O fim de um mistério: é lenda ou verdade que a atriz foi sepultada de pé? Até a filha da humorista estava curiosa para saber a resposta“, foi como a atração acabou sendo anunciada e conseguiu despertar a atenção do grande público.

Gugu e o fim do mistério

No vídeo abaixo é possível ver Gugu já no mausoléu acompanhando a abertura do túmulo. Ele foi lá conferir se o caixão de Dercy Gonçalves estava na horizontal ou na vertical.

Criou-se uma grande expectativa, o público acompanhava atentamente a matéria e finalmente Gugu revelou que o caixão de Dercy Gonçalves estava deitado.

Esta é uma das incríveis histórias de Gugu Liberato na TV, um apresentador que sempre soube encontrar formas de segurar o público e garantir boa audiência.