Verdade sobre Michael Schumacher é escancarada e mundo inteiro vive expectativa

PUBLICIDADE

Michael Schumacher morreu? Qual o real estado de saúde de Michael Schumacher? Fotos de Michael Schumacher hoje. Esses são apenas alguns dos termos que os fãs do ex-piloto de Fórmula 1 da Ferrari pesquisam constantemente em meio a dúvidas. Neste domingo, 29 de dezembro,  completa-se 6 anos do acidente de Michael Schumacher. 

Desde então, muitas dúvidas e uma só verdade: nada se sabe sobre como está Michael Schumacher. A esposa de Michael Schumacher, Corina, pouco fala sobre como o marido está, o que deixa o mundo inteiro na expectativa. 

Acidente de Michael Schumacher completa 6 anos e verdade é escancarada

Por ironia do destino, Michael Schumacher acabou sofrendo um grave acidente com velocidade, mas  não foi no automobilismo.  Ele estava esquiando na França, quando bateu com a cabeça e entrou em coma. Desde então, a vida de Michael Schumacher virou uma especulação. Michael Schumacher entrou em coma, grande aparato médico foi montado, mas desde essa data, jamais se viu uma foto do ex-campeão. 

Michael Schumacher teria pedido segredo sobre seu real estado de saúde

A maior pista sobre como está hoje Michael Schumacher veio da esposa, que divulgou após o ex-piloto recuperar a consciência, já em 2014, que ele teria pedido para que nada fosse falado a respeito da sua condição de saúde. 

“Somente estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo as informações sobre o seu estado de saúde. Ao mesmo tempo, agradecemos muito pelos desejos de saúde, e que a gente tenha um ano feliz”, disse Corrina Schumacher em uma entrevista.