Ator Zac Efron é internado entre ‘vida e morte’, após suspeita de febre tifóide na Oceania

PUBLICIDADE


Qual o estado de saúde de Zac Efron?
De acordo com um relatório alarmante do The Daily Mail, o jovem ator de de 32 anos foi recentemente hospitalizado na Austrália e tratado por uma emergência médica de “vida ou morte”.

Zac Efron contraiu uma “forma de infecção por febre tifóide ou similar enquanto filmava sua nova série de reality shows – ironicamente chamada Killing Zac Efron – em Papua Nova Guiné e precisava de cuidados imediatos depois de adoecer repentinamente. Na tradução livre, o programa chama-se “matando Zac Efron”. 

Zac Efron é internado com suspeita de  febre tifóide

Graças à assistência de profissionais médicos de ação rápida, Zac foi fretado do país do sudoeste do Pacífico para Brisbane na Austrália, em pouco tempo.

De acordo com o The Sunday Telegraph, o ator Zac Efron estava em condições estáveis ​​quando foi internado no St. Andrews War Memorial Hospital, onde recebeu tratamento sob cuidadosa vigilância por sete dias. A estrela recebeu a permissão de voltar para casa nos estados na véspera de Natal e diz-se que está se recuperando em casa.

Zac Efron se recupera em casa,  após ficar entre a vida e a morte

Sobre o reality show de Zac Efron: O novo programa na televisão do ex-aluno do Baywatch deve segui-lo enquanto ele “mergulha profundamente na selva de uma ilha remota e perigosa, caindo fora da grade por 21 dias”. Durante suas viagens ousadas, Zac deve renunciar a todos os luxos para sobreviver com nada além de básico equipamentos e um parceiro local experiente para liderar o caminho.