Mãe e irmãos de Gugu Liberato divulgam comunicado para protegerem filhos do apresentador

PUBLICIDADE

Desde a morte de Gugu Liberato que a herança deixada pelo apresentador vem ganhando destaque na mídia, principalmente nestes últimos dias quando a viúva deixou claro que pretende lutar na Justiça para ter direito aos bens.

Em 2011 Gugu registrou um testamento e não deixou nada para Rose Miriam, porém ela alega que nesta época eles estavam tendo problemas, mas depois se entenderam e reataram, tanto é que continuaram juntos até quando ele morreu.

Uns falam que Rose era apenas mãe dos filhos de Gugu, mas outros alegam que ela era sim, companheira do apresentador.

Diante de tudo isso, os três filhos de Gugu Liberato acabaram ganhando destaque na mídia e neste domingo (29), a assessoria de imprensa do apresentador divulgou uma nota informando que nenhum pronunciamento será feito a partir de agora a respeito dos processos que envolvem o testamento como também a herança.

Preocupação com os filhos de Gugu Liberato

A mãe e também os irmãos de Gugu informaram que ’em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento’.

Ainda segundo a nota divulgada, o processo correrá em sigilo na Justiça para que os filhos do apresentador possam ter a privacidade respeitada.

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, já havia comentado sobre o testamento deixado pelo irmão, onde a grande maioria dos bens foi deixada para os filhos e Rose ficou de fora.

Fãs e amigos estão na torcida para que a família possa chegar a um acordo, pois Gugu nunca gostou de ficar expondo a vida pessoal, o que infelizmente vem acontecendo.