Novela Bom Sucesso: Diogo sequestra e promete se matar com Gisele

PUBLICIDADE

Diogo pode cometer suicídio na novela Bom Sucesso. A informação foi dada neste domingo, 29 de dezembro, pelo site Notícias da TV. O personagem de Armando Babaioff estará cada vez mais fora de si na trama, que acaba em janeiro. Diogo sequestrará Gisele (Sheron Menezes), após saber que ela estava ajudando a família de Alberto (Antonio Fagundes). 

Novela das sete da Globo: final de Bom Sucesso pode ter mortes de Diogo e Gisele

Diogo acaba enganando a ex-secretária e a carrega em seu carro, fingindo que está indo viajar com ela. No entanto, Diogo levará Gisele para um cativeiro. Antes disso, a ex-funcionária de Nana (Fabíola Nascimento) ainda chega a ligar para Marcos (Rômulo Estrela). No telefone, Gisele pede socorro a Marcos, mas Diogo corta a conversa e joga o celular pela janela. 

Vilão maluco, sequestro e possíveis mortes: o eletrizante final da novela Bom Sucesso

A sequência vai ao ar no dia 16 de janeiro, quando a trama chega às suas últimas semanas. A nova novela das sete da Globo, Salve-se quem puder, já está sendo anunciada pelo canal.  

Gisele e Diogo, antes de irem para o cativeiro, têm uma conversa surreal dentro do carro. O papo é de dar calafrios em qualquer um. Diogo promete levar Gisele para o inferno e a assusta. “Pro inferno, minha deusa”, dirá o vilão, com satisfação e com feições de que está cada vez mais fora de si.  “Inferno? Do que você tá falando?”, questionará Gisele. “De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”, dirá o ex-genro do livreiro Alberto.