Após relatar dificuldades ‘de todo tipo’, ex de Gugu desabafa: ‘uma vida juntos’

PUBLICIDADE

A notícia do falecimento de Augusto Liberato pegou muita gente de surpresa. O fato foi veiculado nos mais importantes telejornais brasileiros, revistas e meios de comunicação. A comoção foi geral e o momento da leitura de seu testamento deixou muita gente curiosa para saber o que aconteceria com seus bens.

Gugu se lembrou de sua mãe no testamento, de seus filhos, sobrinhos e diversos familiares, mas em nenhum momento citou o nome de sua companheira. Rose Di Matteo, que viveu durante 20 anos com Gugu e inclusive é mãe de duas filhas do ex-apresentador, não foi lembrada.

Por isso, Rose di Matteo resolveu entrar na justiça afirmando ter o direito de receber 50% da herança de Gugu. Em entrevista, o ex-apresentador tinha afirmado que no momento que escreveu o testamento estava brigado com Rose, por isso não a inseriu no documento. Confira abaixo as alegações de Rose di Matteo e o que ela poderá receber de herança.

A mãe de duas filhas  

Naturalmente, por ser mãe de duas filhas do ex-apresentador, Rose Di Matteo deseja entrar no repartimento da herança para ter condições de manter uma boa vida para as filhas. Rose, neste caso, está embasada na constituição federal e deve conseguir parte da herança devido a este fato. 

Uma vida juntos 

Rose Di Matteo, por ter vivido por mais de 20 anos com Gugu, também deve conseguir parte da herança. A viúva tem a legislação brasileira ao seu lado neste caso, que prevê a partilha do patrimônio do casal.

Participação nas empresas 

Mesmo não sendo proprietária das empresas, Rose argumenta que auxiliava na organização e gestão de diversas formas. Por isso, segundo ela, teria direito a receber parte da herança relacionada às empresas.