Morte de Marcelo Rezende desperta um segredo e Percival de Souza decide contá-lo

PUBLICIDADE

A morte de Marcelo Rezende mexeu com Percival de Souza. Dois anos após o falecimento de Marcelo Rezende, Percival de Souza deu uma entrevista reveladora ao site RD1 Notícias. Publicada neste domingo, 29 de dezembro, no papo, Percival de Souza revela que quase desistiu da televisão, após morte de Marcelo Rezende

Percival de Souza desabafa sobre Morte de Marcelo Rezende e diz que quase desistiu da TV

Sobre a mudança do Cidade Alerta, após morte de Marcelo Rezende, Percival de Souza confidencia que a alteração foi brusca. O noticioso começou a ser apresentado de maneira fixa por Luz Bacci e não houve outra alternativa, a não ser se adaptar às mudanças. 

Percival de Souza revela que foi difícil superar morte de Marcelo Rezende: ‘Amizade de muitos anos’

Durante dois anos, Percival não havia contado, mas quase desistiu da televisão. Ainda no velório de Marcelo Rezende, ele teria decidiu pelo menos fazer alterações, afim de que nada lembrasse o antigo apresentador. 

“Eu decidi, durante o velório do Marcelo Rezende que eu não iria mais usar aquele trono do estúdio do jornal que caracterizava as nossas brincadeiras”, contou Percival de Souza, que continua sendo comentarista de polícia do Cidade Alerta, ao lado hoje de Luiz Bacci. 

“Até porque, para mim, como eu previ, durante muito tempo foi muito difícil entrar o estúdio e não estar o Marcelo lá. Para mim foi muito difícil de superar. Tínhamos uma amizade de muitos e muitos anos, além de estarmos no ar na TV, pois trabalhamos na Globo”, desabafou Percival de Souza sobre o amigo, Marcelo Rezende