in

Dona Hilda, mãe do diretor Jorge Fernando morre aos 95 anos, dois meses após sepultar o filho

UOl
Publicidade

Infelizmente morreu na manhã de hoje a mãe do diretor Jorge Fernando. O falecimento de dona Hilda acontece dois meses após ela sepultar o filho. A atriz veterana já fez vários trabalhos na Globo, participou de diversas novelas e uma de suas principais características era o sorriso contagiante.

Só que nos últimos dois meses ela estava sempre triste, desde a morte do filho que a idosa já não sorria com tanta frequência.

Aos 95 anos ela seguia internada lutando contra uma infecção respiratória, mas na manhã deste domingo a apresentadora Sonia Abrão deu a triste notícia, confirmando a morte da atriz.

Publicidade
Publicidade

Um dos últimos boletins médicos chegou a informar o seguinte: “A paciente encontra-se em ambiente de cuidado semi-intensivo e seu estado de saúde é estável”. A mãe de Jorge Fernando foi internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Pró-Cardíaco no Rio de Janeiro.

A atriz participou de várias novelas, entre elas: Vamp em 1991, depois em Caras e Bocas em 2009. Ultimamente ela estava afastada dos trabalhos, se dedicando a cuidar da saúde.

Tristeza na despedida

Nas redes sociais muitos internautas, famosos e anônimos prestam as últimas homenagens. Todos estavam na torcida para que ela conseguisse sair dessa, o que infelizmente não aconteceu.

Jorge Fernando sofreu um AVC em 2017 e estava se recuperando bem, mas depois acabou tendo uma recaída e veio a óbito no dia 27 de outubro. Dona Hilda completou 95 anos no dia 1º deste mês.

Não foi informado até o presente momento onde será realizado o velório e sepultamento da mãe do diretor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post