Morte de Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, deixa web perplexa: ‘Acaba logo, 2019’

PUBLICIDADE

A morte da atriz Hilda Rebello deixou a internet perplexa. No Twitter, o nome de Hilda Rebello ficou entre os temas mais comentados da rede social. Muita gente parecia não acreditar que morreu a mãe de Jorge Fernando. A atriz tinha 95 anos de idade. “Acaba logo, 2019”, disse um internauta comovido com a partida. 

Morte de Hilda Rebello mexe com as redes sociais e internautas dão último adeus

A filha dela publicou stories com foto do crachá da mãe na Globo e a palavra “luto”. O perfil oficial de Jorge Fernando também anunciou a morte da atriz. Também em uma rede social, dessa vez, no Twitter, muitas pessoas pareciam não acreditar em mais uma morte em 2019 e lamentaram o fato. Outros lembraram que o ano de 2019 foi de grandes perdas. 

“Faleceu dona Hilda Rebello, mãe do Jorge Fernando dois meses após a morte do filho. Que tristeza
. Fiquem com esse vídeo dela desejando bom dia aos seguidores do Jorge Fernando logo após ele ter nos deixado. Era lindo a cumplicidade dos dois!
!”, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo. 

Morte de Hilda Rebello acontece apenas dois meses depois da de Jorge Fernando

Hilda Rebello morreu apenas dois meses depois de Jorge Fernando. A atriz estava internada há cerca de duas semanas em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Hilda Rebello era muito querida pela classe artística.

Em 2016, ela fez o seu último trabalho na Globo, quando esteve na novela das sete Haja Coração.
No velório do Jorge Fernando, Hilda Rebello apareceu já bem debilitada, mas ainda conversava.