Chega 2020! Bad Boys, Velozes e Furiosos, Kingsman e o que mais vem por aí

PUBLICIDADE

Como já diria aquela frase, o show não pode parar. E apesar de ter chegado a época de premiações pelas produções de 2019 já é hora também de se aprontar pelo que está por vir. O ano de 2020 reúne alguns filmes que já geram grandes expectativas do público, e o gênero de ação está incluso como sempre.

Em Bad Boys: Para Sempre, teremos o retorno de uma franquia que deu super certo no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Will Smith e Martin Lawrence estarão de volta para reviver a dupla de policiais que lutam contra grupos narcóticos. A expectativa é de muito tiro, porrada e bomba, no mais clássico dos filmes de ação e da franquia em si. O filme tem data para estrear, dia 30 de janeiro, está bem próximo aliás. 

Teremos em 2020 também uma franquia interminável, que se recusa a morrer, 007: Sem Tempo para Morrer (desculpe o trocadilho) marcará o último filme contracenado por Daniel Craig na pele do agente mais conhecido do cinema. O filme conta a história de um James Bond já aposentado mas que só pra variar acaba se envolvendo em mais um “trabalho”. E orçamento desse filme é de 250 milhões de dólares, mais de um bilhão de reais, ou seja, o investimento é pesado para a despedida de Craig. O filme chega ao Brasil em 9 de abril de 2020. 

Velozes de Furiosos está de volta para sua nona edição, será que a franquia rende de fato tanto? Bem…a produção acredita que sim, e nessa edição todos os principais personagens estarão de volta. O público espera por um filme mais contido e com menos “piração” dos roteiristas que exageraram demais nas cenas dos últimos filmes e até fugiram da essência que fez a franquia chegar onde chegou. Sua estreia será em 21 de maio. Ah, e o décimo filme da franquia já foi confirmado.

Kingsman: Serviço Secreto chegou e cativou o público com muita ação e uma boa pitada de comédia, mas se perdeu um pouco em sua continuação com personagens caricatos demais e a ação cada vez menos presente. Sua continuação traz a expectativa pelo retorno dos bons elementos apresentados no primeiro filme. O filme chega no cinema apenas dia 17 de setembro, ou seja, vai demorar.