Neymar é visto abraçado conversando com morena em festa e deixa a internet eufórica; vídeo

PUBLICIDADE

Aproveitando suas férias de fim do ano do Paris Saint-Germain, Neymar decidiu escolher ficar no Brasil. Após participar da festa de aniversário de seu amigo pessoal, o surfista campeão mundial Gabriel Medina, em São Paulo, o jogador viajou para a Bahia onde irá celebrar o seu fim de ano.

Em alguns vídeos que circulam pelas redes sociais, o atleta foi filmado abraçado e conversando ao pé do ouvido com uma morena, durante festa realizada em Barra Grande, localizada na Península de Maraú.

Veja a seguir alguns momentos capturados pelas câmeras:

O jogador estava facilmente reconhecido, principalmente devido ao seu novo corte de cabelo, que tem chamado bastante atenção. A jovem com quem Neymar conversa foi apontada como sendo Giovana Baptista. A garota, que estava vestida com top preto, argolas e cabelo preso, sorri diante das investidas do jogador.

Após o término do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine, aparentemente cada um segue com sua vida. A atriz optou por passar seu fim de ano no arquipélago de Fernando de Noronha, onde foi também vista, durante uma festa, trocando beijos com o artista plástico Gian Luca. 

Parece que o relacionamento dos dois, tão comentando enquanto durou, será mesmo enterrado junto com o ano de 2018.