in

Após dor pela perda do filho, morre mãe de Jorge Fernando e mundo artístico reage

G1
Publicidade

Na manhã deste domingo morreu dona Hilda Rebello, mãe do diretor de televisão, falecido em outubro, Jorge Fernando. A atriz faleceu aos 95 anos de idade e sua morte foi confirmada pelo perfil oficial de seu filho.

Publicidade

Hilda Rebello estava internada no Rio de Janeiro, no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Ela estava hospitalizada por conta de um quadro de infecção respiratória. Dona Hilda enterrou recentemente o seu filho, que morreu no mês de outubro aos 64 anos de idade.

Publicidade

Recentemente a família da atriz emitiu uma nota oficial informando que tem sido difícil ela se manter forte depois da partida de Jorge Fernando e que ela estava com um quadro de infecção respiratória. A família pediu para que os fãs do diretor e da atriz mandassem boas vibrações para a recuperação dela.

Morre Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando

Amigos. GOSTARÍAMOS DE INFORMA QUE NOSSA AMADA E DOCE ATRIZ HILDA REBELLO, VÓZINHA, MÃE, AVÓ, BISA E AMIGA DE TODOS, FALECEU HOJE! DESCANSE EM PAZ MATRIARCA DOS REBELLOS CORRE PROS BRAÇOS DO SEU FILHO QUERIDO JORGE FERNANDO”, foi a informação oficial da família sobre a morte da artista. Confira a postagem oficial logo abaixo.

Publicidade

Mundo artístico dá último adeus a Hilda Rebello

O mundo artístico, e amigos do diretor, ficaram comovidos com a perda da artista, que fizeram comentários na publicação oficial. Internautas e famosos estão tecendo comentários sobre a perda da artista.

 “Você e Jorginho sempre foram grandes corações! Descanse em paz com o Jorginho Hilda!!! Abração para toda família! Carinhos!”, comentou o autor de novelas como A Dona do Pedaço, que já teve diversos de trabalho com Jorge Fernando, Walcyr Carrasco. “Dona Hilda! Querida e amada e amável e delicada e amorosa Dona Hilda”, foi o comentário escrito de Tatá Werneck.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Após denúncias de agressão, Asa Branca é retirado de hospital, que emite comunicado

Exclusivo: revelado pedido de Gugu, em testamento, para proteção de pessoa querida