Exclusivo: revelado pedido de Gugu, em testamento, para proteção de pessoa querida

PUBLICIDADE

Augusto Liberato, ex-apresentador do programa Domingo Legal, faleceu no mês de novembro em decorrência de um acidente domestico em sua casa em Orlando, Estados Unidos. Desde então, diversos meios de comunicação divulgam informações sobre o caso.

A leitura de seu testamento foi uma das coisas que mais gerou polêmica, principalmente no âmbito familiar. Gugu colocou diversas pessoas em seu testamento, mas fez um pedido em relação a uma pessoa especial. Confira abaixo.

Os filhos

Na primeira parte de seu testamento, Gugu se lembrou daqueles que darão sequencia a sua história, seus filhos. Pai de duas meninas e um menino, Augusto Liberato deixou quase 90% de seus bens para Marina, Sofia e João.

A irmã 

Gugu se lembrou de sua irmã em seu testamento, e deixou a ela a função de inventariante de sua herança, além da função de curadora das crianças. Este ponto do testamento gerou muita polêmica, já que sua ex-companheira, Rose, era a pretendida para estas funções e não foi nem citada por Gugu em seu testamento. 

O pedido em relação a uma pessoa especial 

Em parte do testamento Gugu fez questão de lembrar-se de uma pessoa especial, sua mãe. Gugu solicitou que todos os seus herdeiros juntos fornecem uma pensão vitalícia de 100 mil reais para Maria do Céu Moraes, sua mãe.

Cada membro da família deverá dar o seu “quinhão” equivalente. Além desta pensão de 100 mil reais, Gugu também deixou para sua mãe uma casa no bairro de Alphaville, São Paulo. A casa foi a residência de Augusto Liberato durante muito tempo e hoje é onde sua mãe, Maria do Céu, reside.