Família de Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, lamenta morte: ‘Só gratidão’

PUBLICIDADE

Família de Hilda Rebello lamenta morte da atriz. Os familiares e amigos da atriz Hilda Rebello utilizaram as redes sociais neste domingo, 28 de dezembro, para lamentar a perda da atriz. Hilda Rebello morreu aos 95 anos. Ela ficou conhecida pelos trabalhos de atriz, mas também por der mãe do diretor Jorge Fernando. 

Motivo da morte de Hilda Rebello é revelado pela família, que lamenta nas redes sociais falecimento da atriz

Hilda Rebello morreu de infecção respiratória. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o começo de dezembro. O falecimento ocorre apenas dois meses após outra perda importante na família da atriz. Morreu o diretor Jorge Fernando, que era filho da atriz. 

Na internet, familiares de Hilda Rebello prestaram homenagens à atriz. Hilda Rebello ficou deprimida após a morte de Jorge Fernando“Só gratidão por estes dois seres de luz, Hilda Rebello e Jorge Fernando!, disse Maria Carol, atriz e neta de Hilda, que foi uma das parentes de Rebello que utilizou a internet para dar o seu adeus. 

Saúde de Hilda Rebello piorou, após morte de Jorge Fernando

Manoa Rebello, que também é atriz e parente de Hilda, foi outra familiar que utilizou uma rede social. Ela comoveu ao divulgar uma homenagem à Hilda Rebello, sua bisavó. 

“Hoje, mais uma estrela no céu, uma estrela cheia de ensinamentos, amor e carinho. Minha bisa, Hilda Rebello, foi descansar, vai em paz Dadá! Te amo pra sempre, obrigada por tudo! Corre para os braços de seu filho, ele está te esperando com muito amor e saudade!, escreveu ela na rede social.