O desentendimento entre Mariah Carey e Jennifer Lopez que chocou a música

PUBLICIDADE

Nem tudo são flores e amizades dentro do mundo artístico, alguns simplesmente não “se bicam” e já protagonizaram brigas famosas e grandiosas. Confira agora quais são as maiores brigas da história do pop.

Michael Jackson e Prince 

Talvez uma das maiores brigas do mundo pop, até por envolver o rei do pop não é mesmo? A rivalidade entre os dois cantores se explica muito pelo sucesso que ambos fizeram, a maneira como ambos eram competitivos e o público alvo de ambos, que era o mesmo. Um dos momentos mais marcantes deste embate ocorre em uma apresentação de James Brown. James convidou Michael ao palco, que deixa todos ao delírio. Porém Michael pede para que James chamasse Prince no palco também. 

Prince subiu ao palco totalmente bêbado e teve uma apresentação péssima, do nada Prince resolve tirar a camisa e tocar a guitarra. Prince ficou muito nervoso com Michael, que provavelmente sabia que ele estava bêbado, e o clima foi tão pesado que Prince tentou atropelar Michael no final do show. 

Mariah Carey e Jennifer Lopez 

As duas eram da mesma gravadora e foi a partir disso que os problemas entre as duas começaram. Jennifer acabou usando samples e bases que eram da Mariah, fato que não agradou nem um pouco Mariah. Uma entrevista realizada por Mariah externou o mal relacionamento entre as duas cantoras. O entrevistador pergunta se Mariah conhece Jennifer Lopez e ela simplesmente respondeu que não, algo completamente inesperado e falso, até pelo sucesso de Jennifer e como já digo, o fato das duas serem da mesma produtora. 

Lady Gaga e Madonna 

Essa treta foi até meio que alimentada pelo público e mídia pelas comparações exageradas. Porém essa relação ficou pior quando em 2011 Lady Gaga lançou a música “Born This Way”, de base a canção extremamente parecida a música “Express Yourself” da Madonna, produzida nos anos 90. De fato se colocada em sequência, as músicas são muito parecidas e parece que no mínimo Lady Gaga se inspirou nela para sua música, mas a cantora foi acusada de plágio.  

Madonna se resumiu a dizer que “Born This Way” fez uma versão redutiva de sua música, além disso em 2012 Madonna saiu em turnê fazendo piadinhas com relação a semelhança entre as músicas. 

Lady Gaga respondeu em entrevista que se é para lavar roupa suja, que isso deveria ser feito pessoalmente e não por entrevistas a terceiros. Apesar de toda confusão, as duas já foram vistas juntas após tudo isso acontecer e parece que a briga hoje terminou em amizade.