Vídeo: diretor de Gugu Liberato, Homero Salles, é alvo de fake news como suposto namorado

PUBLICIDADE

Homero Salles é apontado como namorado de Gugu por youtubers. Desde a morte do apresentador Augusto Liberato, não faltam especulações a respeita da vida do comunicador. Uma delas é de que Gugu Liberato foi casado com um homem, ou que ele seria homossexual e vivia uma relação com Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, apenas por aparências. 

Nessa semana, revelações da mídia, no entanto, foram “sabotadas” pela internet. Diversos canais na internet e nas redes sociais tem desvirtuado o que é dito e já até acharam um suposto namorado de Gugu Liberato, Homero Salles. O profissional, na verdade, era diretor do apresentador na Record TV. Em uma carta, ele lembra que os dois tinham esposas e filhos e que se conheciam há vários anos. 

Homero Salles, diretor de Gugu, é alvo de especulações nas redes sociais

O canal Índio News, por exemplo, é um dos que traz vídeos em que a vida e morte de Gugu Liberato é debatida. Nele, Homero Salles é colocado como o suposto namorado de Gugu Liberato. O vídeo tem mais de 180 mil visualizações. 

O canal Barba Ruiva também faz esse tipo de apontamento. Homero Salles é casado e foi diretor de Gugu Liberato. O canal em questão coloca Leão Lobo como quem teria dito que Homero seria companheiro de Gugu. 

Mas o que Leão Lobo realmente disse a respeito do assunto? Na semana passada, Leão Lobo disse que Homero Salles sabia a verdade sobre Gugu. De acordo com o colunista de fofocas, Homero sabia da real relação entre Gugu Liberato e Rose Miriam, que se diz viúva legítima do comunicador.