in

Cantora Andreia Ribeiro desmaia em show e morte é confirmada; mal súbito

G1
Publicidade

A cantora Andreia Ribeiro morreu neste domingo, 29 de dezembro. A informação foi confirmada pelo portal de notícias G1. A cantora Andreia Ribeiro passou mal em show, que era realizado na cidade de José de Freitas.

A cidade fica a quase 50 km da capital do estado do Piauí, Teresina. A apresentação é uma espécie de confraternização pré-Réveillon. Após o desmaio, a morte da Cantora Andreia Ribeiro foi confirmada. 

Morte de Andreia Ribeiro é confirmada, após desmaio, no palco, no Piauí

De acordo com as primeiras informações sobre o falecimento da Cantora Andreia Ribeiro, ela estava no palco, fez uma apresentação e, em seguida decidiu tirar uma selfie, que seria enviada para a mãe. A foto foi feita antes da cantora morrer e é a mesma da capa desse artigo. 

Publicidade
Publicidade

Cantora Andreia Ribeiro faz selfie antes de morrer e manda foto para mãe

Após enviar a foto para a mãe, a cantora passou mal e desmaiou. O motivo da morte de Andreia Ribeiro,  mal súbito, logo foi confirmado pelo vice-prefeito da cidade onde ela se apresentava, Antônio Abreu. Ele falou com o portal G1 Notícias sobre a perda inesperada da artista, que era muito jovem e querida. 

“Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou”, relatou ele, que informou ainda que a artista foi levada para um hospital da região. No entanto, após algumas horas internada no local, a cantora Andreia Ribeiro não resistiu e faleceu. A prefeitura de José de Freitas emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da cantora.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Vídeo: diretor de Gugu Liberato, Homero Salles, é alvo de fake news como suposto namorado

Trégua: após batalha judicial e marcação da mídia, pacto é feito ‘pelos filhos de Gugu’