in

Trégua: após batalha judicial e marcação da mídia, pacto é feito ‘pelos filhos de Gugu’

Publicidade

Hoje pela manhã, a assessoria do ex-apresentador Augusto Liberato, o Gugu, divulgou uma nota afirmando que a família não irá mais se pronunciar a respeito de informações sobre os processos envolvendo a família. Desde a leitura do testamento, a família tem passado por situações muito delicadas.

A nota enviada pela assessoria de imprensa afirmava que “em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento”. O comunicado também deixa claro que o caso segue em segredo de justiça.

Sua irmã, Aparecida Liberato, afirmou que o documento em questão foi redigito por Gugu enquanto o mesmo estava em “plenas capacidades físicas e mentais”, e também deixou claro que o testamento foi recebido e assinado por todos os seus familiares.

Publicidade
Publicidade

Os filhos

Desde a leitura do testamento, a família tem tomado muito cuidado para proteger os filhos de Gugu. Primeiro, devido ao fato de sua ex-companheira, Rose Di Matteo, não ter sido inserida no documento. O fato de Rose não ter seu nome citado, fez com que certa preocupação rodeasse a família, simplesmente pelo fato de que Rose, por lei, teria direito a parte da herança.

Os filhos de Gugu receberam quase 90% da herança e, por isso, Rose teria que entrar na justiça contra os próprios filhos para receber sua parte. Desde o momento da leitura do documento, a família de Gugu tem afirmado que Rose Di Matteo tem sofrido assédio de inúmeros advogados, tanto no Brasil quanto no exterior. Por isso, a família redigiu um documento afirmando essa situação, e deixando claro que as vontades de Gugu precisam ser respeitadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Cantora Andreia Ribeiro desmaia em show e morte é confirmada; mal súbito

PopStar: Jakson Follmann, sobrevivente do voo da Chapecoense, é o grande vencedor