PopStar: Jakson Follmann, sobrevivente do voo da Chapecoense, é o grande vencedor

PUBLICIDADE

Neste domingo (29) aconteceu a grande final do PopStar na Globo e quem venceu a competição musical foi Jakson Follmann, que comemorou muito e levou o prêmio de R$ 250 mil. O ex-goleiro da Chapecoense já era apontado como um dos favoritos desde o início, pois em todas as apresentações mostrou todo seu talento.

O sobrevivente do acidente aéreo, que resultou na morte de 71 pessoas em 2016, teve que encarar grandes concorrentes, mas no último programa ele cantou Evidências e venceu Helga Nemetik.

Jakson Follmann atualmente é embaixador da Chapecoense e foi o grande destaque desta edição do PopStar, apresentado por Taís Araujo. Ele cantou sucessos de Jorge e Mateus, Almir Sater e o grande sucesso de José Augusto.

Nas três etapas desta reta final, ele esteve na liderança o tempo todo; e Helga Nemetik não teve chance, ela cantou uma música do Roxette, outra de Toni Braxton e uma canção de Elis Regina.

Jakson Follmann agradeceu emocionado

Estou super feliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos“, disse o ex-atleta, emocionado, já chorando e agradecendo a todos ao receber o troféu PopStar.

Enquanto era aplaudido pela plateia e todos os demais presentes, Follmann disse que desde o começo do programa foi um grande desafio para ele se apresentar diante das câmeras, mas seu maior adversário acabou sendo ele mesmo, porque teve que aprender a se portar no palco.

O campeão revelou que o segredo para chegar à final foi ir superando cada obstáculo aos poucos, a cada domingo uma nova vitória e isso fazia uma grande diferença para ele.