in

Vídeo mostra cantora Andreia Ribeiro minutos antes da morte; é de partir o coração

ODia/Montagem-Russel
Publicidade

Vídeo mostra cantora Andreia Ribeiro antes da morte. Neste domingo, 29 de dezembro, a morte da cantora cantora Andreia Ribeiro foi confirmada. Ela se apresentava em uma cidade do Piauí, quando passou mal. A cantora Andreia Ribeiro desmaiou no palco e, horas depois, teve a morte confirmada. 

Vídeo mostra cantora Andreia Ribeiro feliz no palco, onde faria último show

Após o desmaio, a cantora Andreia Ribeiro teria batido a cabeça no palco. Testemunhas dizem ainda que ela vomitou sangue. O socorro foi rápido e a artista foi levada para um hospital da região, onde sua morte seria atestada pelos médicos horas depois do susto aos fãs. 

A cantora Andreia Ribeiro estava muito feliz e um vídeo mostra o último show de Andreia Ribeiro. Uma verdadeira multidão acompanhava a artista. As imagens têm comovido muitos fãs de Andreia. 

Publicidade
Publicidade

Último vídeo mostra cantora Andreia Ribeiro feliz, no palco, onde pouco depois desmaiaria e viria a óbito:

Andreia Ribeiro fez última selfie para a mãe, pouco antes de morrer

Andreia Ribeiro era muito querida. Fãs, familiares e amigos estão chocados com o ocorrido, pois ela era uma pessoa alegre, cheia de vida e com muitos planos pessoais e profissionais. Prova disso é que a morte da cantora teve uma grande repercussão na internet. 

Antes de se iniciar na carreira solo, a cantora Andreia Ribeiro foi vocalista da Banda Toda Boa. Ela estava muito feliz nessa nova fase. Antes de passar mal, Andreia chegou a fazer uma selfie no palco, que seria enviada para a mãe. Essa foi a última foto de Andreia Ribeiro viva. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

PopStar: Jakson Follmann, sobrevivente do voo da Chapecoense, é o grande vencedor

Filha de Hilda Rabello fala sobre morte da mãe e revela sofrimento: ‘ficou deprimida’