Filha de Hilda Rabello fala sobre morte da mãe e revela sofrimento: ‘ficou deprimida’

PUBLICIDADE

Hilda Rabello, mãe do diretor e ator Jorge Fernando, morreu neste domingo, aos 95 anos de idade. A morte da atriz deixou a classe artística em luto mais uma vez. O filho Jorge Fernando morreu há apenas dois meses, aos 64 anos. A filha da artista fez uma revelação sobre o que pode ter contribuído para sua morte.

A filha de Hilda Rabello contou que a mãe ficou muito triste desde a perda do ator Jorge Fernando. “Ela ficou muito triste, acabou abaixando a imunidade e pegou uma infecção. Ela está na unidade intensiva, está lúcida, mas bem fraquinha. Só que mamãe é tão forte que temos esperança de reverter o quadro. Estamos rezando para ser o melhor para ela“, contou Maria Rabello, durante uma entrevista a revista Quem.

Hilda sofre com perda de amigo

Hilda estava internada desde o dia 7 de dezembro, mas infelizmente ela não conseguiu se recuperar e veio a falecer na manhã deste domingo, 29. A filha da atriz também ressaltou outro baque: a morte de um amigo querido, o Pepê. Maria contou que o camareiro se tornou um grande amigo da mãe.

Ele faleceu um mês após a morte de Jorge Fernando. O rapaz lutava contra um tumor maligno no pulmão, que havia sido descoberto no mês de maio. Maria ressaltou que Pepê era como se fosse um filho.

Trajetória artística

A atriz começou sua carreira aos 64 anos de idade e foi se profissionalizando com a ajuda do filho Jorge Fernando. A sua estreia na telinha foi em 1989, participando de pequenos papeis na emissora carioca. Ela somente ganhou uma oportunidade com um elenco fixo no ano seguinte, na minissérie Boca do Lixo.

Hilda também fez participações nas telonas, mas seu grande destaque foi no longa metragem Menino Maluquinho, onde atuou sendo a avó do personagem principal.