Obras da Marvel e outras excelentes sugestões para quem usa Amazon Prime

PUBLICIDADE

O brasileiro ainda está muito ligado à Netflix, porém a Amazon tem investido pesado em seu serviço de streaming, assim como outros estúdios, e nessa onda de serviços de streaming “múltiplos” boas opções podem ser encontradas apenas em um deles, é o caso dos filmes a seguir que só podem ser encontrados no Amazon Prime.

Filmes da Marvel 

A Disney ainda não lançou o seu serviço de streaming, a Amazon vendo essa situação não perdeu tempo e garantiu um contrato de exclusividade de conteúdo, assim várias das produções da Disney só podem ser encontradas na Amazon Prime e em mais nenhum serviço de streaming. É o caso por exemplo dos filmes da Marvel, apenas um exemplo disso se dá pelo fato de “Vingadores: Ultimato” já estar disponível no Amazon. 

Pelo contrato firmado, mesmo após o serviço de streaming da Disney ser lançado, a Amazon irá ter em seu catálogo os conteúdos por mais um ano disponível para seus assinantes.  

22 Milhas 

Um agente da CIA precisa transportar um informante da Indonésia para um aeroporto que fica a 22 milhas de sua posição atual (daí o nome do filme rs), porém esse informante é incessantemente caçado, até pelas informações sigilosas que guarda consigo. O agente CIA precisa então se virar para conseguir fazer com que o informante fique seguro, algo bem difícil. Ação pura e de alta qualidade que só pode ser encontrada na Amazon Prime. 

O Assassino: Primeiro Alvo 

Um homem se sente completamente devastado e desamparado após presenciar a morte sua esposa vítima de um atentado terroristas, desde então sua vida se resume a buscar vingança, fato que passa a chamar a atenção da CIA. O homem acaba sendo recrutado então para fazer parte do serviço secreto responsável por atuações internacionais em busca dos terroristas. Um roteiro básico e meio “fast food” de ação, mas bom para todos que curtem o gênero. 

Outro destaque para levar em consideração é “Watchman”, um filme de super heróis tão bom quanto qualquer outro dos grandes sucessos da atualidade mas que não conseguiu tanto espaço com o público, talvez até pela grande quantidade de filmes no mesmo estilo.