Vídeo: Silvio Santos é flagrado de pijama em shopping e fãs vão ao delírio

PUBLICIDADE

Silvio Santos é tietado por fãs em shopping, nos Estados Unidos. Neste domingo, 29 de dezembro, imagens que mostram o apresentador Silvio Santos de pijama em um shopping viralizaram nas redes sociais. O comunicador, que recentemente completou 89 anos de idade, foi visto na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

Silvio Santos de pijama em shopping: apresentador quebra a internet

Não dá para saber ao certo quando as imagens foram feitas, mas fãs, que tiraram fotos com o apresentador, divulgaram as fotos de Silvio Santos em shopping nesse mês. Alguns não esconderam a felicidade de ter esse momento único, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Silvio Santos em um shopping passeando de pijama, nos Estados Unidos; as imagens viralizaram em todo o país:

Silvio Santos faz selfies com fãs, após ir de pijama em shopping de Orlando

“Tietando…
Aí vc vem de férias para Orlando e encontra Silvio Santos no shopping!! Simpatia em pessoa”
, disse uma das fãs, que recheou o seu Instagram ao lado de Silvio Santos. 

Silvio Santos com a língua solta: 2019 foi marcado por polêmicas

O flagrante acontece em um momento ímpar para o apresentador, que já é quase um nonagenário. Silvio Santos foi acusado de racismo recentemente, ao fazer um concurso e não gostar da voz de uma candidata negra. 

Essa não foi a única polêmica nesse ano. O apresentador Silvio Santos apoia Jair Bolsonaro, o que leva a ele algumas críticas de quem não gosta do presidente.