Namorada de Hulk pode estar grávida de três meses e foto traria confirmação

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome do jogador Hulk Paraíba se tornou um dos mais mencionados nas redes sociais e nos sites de fofocas. Isso porque ele acaba de trazer à tona o relacionamento com a Camila Ângelo, a sobrinha de sua ex-mulher.

Hulk chegou a falar sobre a relação e deixou claro que não precisa esconder o romance com a jovem. Em entrevista recente, Ira Angelo, com quem Hulk foi casado por cerca de 12 anos, também se pronunciou e disse que a família está devastada.

Agora, outro detalhe da relação de Hulk Paraíba e Camila começou a circular nas redes e também tem dado muito o que falar. Em uma foto da nova namorada do jogador, foram levantadas suspeitas de uma possível gravidez.

Nova namorada de Hulk surge na praia e levanta suspeitas de gravidez

Em uma fotografia publicada neste domingo (29/12), Camila, de 31 anos de idade, apareceu com Hulk, curtindo um dia de praia em João Pessoa, que fica localizada na Paraíba. Devido a pouca roupa, os internautas logo notaram a barriga saliente da garota e começaram a supor uma gravidez.

Segundo o site Área Vip, fontes teriam dito que Camila estava com três meses de gestação e este teria sido o motivo pelo qual o casal trouxe o relacionamento a público, já que a família já havia descoberto tudo. Até o momento, as partes envolvidas não se pronunciaram sobre o assunto da suposta gravidez.

A mãe de Camila Angelo chegou a falar sobre a relação dela com Hulk e deixou bem claro que não está apoiando a filha. Segundo ela, Iran ajudou muito a família, considerando que tem uma boa condição financeira.