Sabrina Sato mostra casinha de boneca chiquérrima da filha Zoe e detalhe impressiona

PUBLICIDADE

Sabrina Sato, mãe da pequena Zoe Sato, compartilhou uma foto de sua filhota que deixou os fãs alvoroçados na web. Ela mostrou uma linda casinha de bonecas que Zoe ganhou de presente, e os detalhes do brinquedo chamaram atenção dos seguidores em sua rede social.

Zoe é fruto do relacionamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle. Os dois vivem se derretendo de amores pela filha que já é uma estrela na internet. Isto acontece devido à influência dos pais nas redes sociais. Para alegria dos fãs, os papais famosos estão sempre compartilhando momentos fofos da garotinha na web e cada clique causa o maior burburinho. Afinal de contas, a pequena é super carismática e muito estilosa – igual à mamãe.

Brinquedo luxuoso

Sabrina compartilhou um momento fofo da sua filhota. A pequena ganhou um presente chiquérrimo e estava feliz da vida brincando com sua super casinha de boneca. A pequena parece ter amado o presente que chamou atenção pelos detalhes. Ele tem chaminé, varanda e tem até uma bela cozinha. A casa foi montada na cobertura da mamãe famosa que fica localizada na cidade de São Paulo.

Sabrina é uma mamãe super coruja e está sempre com a câmera nas mãos para registrar esses momentos de sua pequena. Ao compartilhar em sua rede social a filha brincando, ela aproveitou para ressaltar que Zoe tem uma língua própria, já que não consegue entender direito o que a garotinha fala.

Festa luxuosa

Zoe Sato completou um aninho no mês de novembro deste ano e os pais famosos celebraram a data em grande estilo. A mega festa teve como tema personagens marcantes da década de 90, Os Ursinhos Carinhosos. A mamãe famosa disse que escolheu esse tema porque era um desenho que ela gostava muito de assistir na época.