Glória Maria volta à TV e comove com declaração: ‘renascendo’

PUBLICIDADE

Glória Maria, famosa jornalista da Rede Globo, surpreendeu a todos ao revelar um tumor no cérebro. Atualmente com 70 anos, a comunicadora foi submetida a um procedimento cirúrgico para que fosse retirado o tumor. Quase um mês depois, ela está de volta à televisão.

Nesta sexta-feira (27), teve seu retorno para o mundo das telinhas no especial Retrospectiva 2019. Segundo a jornalista, ela teria vivido um milagre e está muito feliz de estar de volta para o seu trabalho, onde teve sua primeira reportagem na Globo em 1971, tornando-se uma das mais experientes jornalistas da atualidade.


“Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe!! Sabe uma rede de amor? Obrigada!”
, escreveu Gloria Maria em uma publicação feita no seu Instagram.  

Com mais de 90.000 curtidas e 2.400 comentários, os fãs da jornalista se alegraram em saber que o tumor foi vencido, e que agora, ela está voltando a fazer o que faz de melhor: o jornalismo

Segundo a jornalista, ela estava com uma bomba relógio no cérebro, que já estava acionada. Tudo isso devido a um acidente, em que ela bateu a cabeça em uma quina de uma mesa de vidro. Ao ir no hospital, descobriu através de exames um tumor, que a iria matar aos poucos e silenciosamente.

Tratamento

Gloria Maria, após a cirurgia, começou a fazer o tratamento de radioterapia. Segundo a jornalista da Globo, será 45 sessões e, ao término, mais 45 de imunoterapia.