Namorada de Cristiano Ronaldo causa polêmica após postar foto com meias; entenda o motivo

PUBLICIDADE

Uma foto publicada pela modelo Georgina Rodríguez, atual mulher de Cristiano Ronaldo, no Instagram, desagradou a muitos de seus seguidores, bem como dos fãs do jogador.

Isso porque a imagem que Georgina postou em seu perfil oficial no Instagram, mostra a modelo bem descontraída em sua casa. Porém, um detalhe chamou muita atenção. Ela estava calçando um par de meias brancas da marca “Adidas”, o que deu origem à polêmica.

Veja a imagem abaixo:

A crítica dos seguidores se deu pelo fato da marca ser a maior rival da Nike, a qual está associada ao jogador Cristiano Ronaldo desde o início de sua carreira no futebol, gerando muita indignação.

Não foi necessário muito tempo após a publicação, para que inúmeros comentários surgissem questionando a escolha de Georgina:

“Porquê Adidas? Só devias usar Nike!”, “Adidas?! Porque não Nike?” e “A Nike não vai gostar disto!” – foram alguns dos comentários.

Outros seguidores, porém, saíram em defesa da modelo. Alguns chegaram a questionar qual a justificativa para tantas críticas a respeito da marca que teria escolhido para usar, afinal de contas, o contrato com a “Adidas” não é dela, mas sim de Cristiano Ronaldo.

Certa ou errada, a atitude de Georgina Rodríguez está dando o que falar, principalmente pelo fato de Adidas e Nike sempre estarem envolvidas em disputas publicitárias, consagrando-se como as duas grandes marcas esportivas mundiais. Cada uma com seu atleta de destaque, fato é que nenhuma delas gostaria de ter uma repercussão tão polêmica como essa. Pior para a Nike, melhor para a Adidas, neste caso.