Saiba como vive hoje o goleiro Bruno Fernandes, condenado por morte de Eliza Samúdio

PUBLICIDADE

Por onde anda o goleiro Bruno Fernandes? Ele ficou conhecido no Brasil inteiro por atuar no Flamengo. Em 2010, no entanto, foi preso e condenado pela morte de Eliza Samúdio. Desde junho, Bruno Fernandes vive a rotina do Regime Semiaberto. Como uma celebridade, tudo o que ele faz gera repercussão, como a polêmica foto de Bruno Fernandes com torcedores do Flamengo. 

Goleiro Bruno Fernandes: do esporte à prisão, esportista tem momento celebridade nas redes sociais

Atualmente, o goleiro Bruno Fernandes precisa manter residência na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Ele também é obrigado a ter um emprego para continuar no Regime Semiaberto. 

Como vive o goleiro Bruno Fernandes hoje é de cortar o coração. A rotina do atleta é super restrita. Ele não pode viajar, por exemplo, sem autorização da Justiça. Além disso, não pode ficar na rua entre os horários das 20h e 6h. 

Goleiro Bruno Fernandes segue sem contrato com times e corre risco de voltar à prisão

O último contrato que o goleiro Bruno Fernandes teve foi com o clube Poços de Caldas. O goleiro Bruno Fernandes rescindiu o contrato com o Poços de Caldas, alegando que este tinha irregularidades. Ele precisa ter um emprego ou ocupação, do contrário, pode perder o direito ao Regime Semiaberto,  de acordo com nossa legislação.  

https://www.instagram.com/p/B6lXyDQJBmf/

O goleiro abriu recentemente uma conta no Instagram e polemizou ao publicar uma foto sendo tietado. Na imagem, que pode ser vista acima, o ainda goleiro, mas sem emprego, é abordado por vários torcedores do Flamengo. Aliás, a campanha do time Rubro-Negro pela Libertadores e pelo mundial, que o time carioca acabou não vencendo.