Corpo de cantora Andreia Ribeiro segue em despedida marcada por muita tristeza

PUBLICIDADE

O Corpo de cantora Andreia Ribeiro é velado neste domingo, 29 de dezembro. Amigos e parentes foram até ao velório da cantora Andreia Ribeiro para darem o seu último adeus. A artista morreu após passar mal em um show no Piauí. Ela desmaiou no palco e foi levada par um hospital da região, onde não resistiu. 

Velório da cantora Andreia Ribeiro é marcado por comoção

De acordo com o hospital que atendeu a cantora, Andreia Ribeiro morreu em decorrência de um mal súbito e broncoapiração. Ela estaria lutando contra uma pneumonia, o que pode ter piorado o seu estado de saúde e ter contribuído para o falecimento. 

Hospital emite nota, após morte da cantora Andreia Ribeiro: “A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã”, diz um trecho da nota divulgada pela instituição. 

Fotos mostram despedida da cantora Andreia Ribeiro

A foto abaixo mostra um pouco da despedida da artista; logo, muitos amigos e parentes foram até ao local do velório para dar o último adeus à Adriana Ribeiro.

A Cantora Darly Susan foi uma das personalidades que esteveram no velório. Ela lamentou a morte de Andreia Ribeiro durante esse momento difícil para todos. 

“É uma perda irreparável”, disse a cantora ao falar a respeito do assunto. Nas redes sociais, a morte da cantora Andreia Ribeiro teve grande repercussão. Muita gente ficou triste e perplexa com uma perda tão precoce.