Confira as previsões dos astros no Horóscopo do Dia para o seu signo (30)

PUBLICIDADE

Se ligue nas previsões do amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (30/12). Boa sorte!

Áries: sentirá que é preciso ajudar para construir um mundo melhor. Irá pensar mais no bem estar comum. Um(a) admirador(a) secreto(a) poderá te causar surpresas, pode ser alguma pessoa do trabalho.

Touro: aposte no look e saia a fim de mostrar suas beldades. Entre o casal, procure relevar alguns problemas a fim de evitar discussões, especialmente em público. A relação possui bases firmes, porém necessita de mais carinho.

Gêmeos: curta as vibrações da Lua Nova a fim de terminar os estudos e exames de fim de ano e fazer planejamentos para uma viagem que você tanto queria. Atividades religiosas ou de formatura poderão ser benéficos para a conquista.

Câncer: os astros estão dando proteção para sua área financeira e poderá fazer investimentos em projetos novos ou na poupança. O relacionamento está com gás total, e com calma a cumplicidade e sintonia irá crescer cada dia mais.

Leão: a Lua dará forças às transformações realizadas, especialmente na carreira. Mesmo com a correria, você se sente bem fisicamente. Decida, dentre as chances de namoro, a pessoa com quem você se sente segura(o).

Virgem: procure não deixar para arrumar suas coisas no último momento, uma vez que poderá ter pequenos problemas. O relacionamento está em clima de lua de mel, sendo assim, curtam e procurem fazer alguma coisa como no início do namoro.

Libra: carinhos e presentes recebidos de familiares irão te fazer feliz. Trabalho acontecendo de forma tranquila, já em clima de feriado. Converse com seu(sua) parceiro(a) a fim de dirimir eventuais desavenças, porém mantenha a calma e o respeito.

Escorpião: dê valor a importância dos seus familiares. Curta a maré a fim de concluir pendências ou fazer investimento em bens. Por mais quieta(o) que você seja, você gosta de ser romântica(o) na paquera.

Sagitário: seja cuidadosa(o) com o que gasta e gerencie de uma melhor forma o seu tempo. A Lua auxilia a tornar as palavras mais doces, beneficiando declarações amorosas e agradecendo por possuir um(a) companheiro(a) desse gênero a seu lado.

Capricórnio: seu esforço adicional no trabalho terá reconhecimento. Há uma abertura na sua relação conjugal para crescer a cumplicidade. Ache um tempo para liberar toda a energia que seu(sua) parceiro(a) possui.

Aquário: período introspectivo irá levar você a fazer uma avaliação da sua posição no mundo. Poderá estar querendo modificar tudo no trabalho, porém não deixe de lado o que já construiu. A relação a dois pedirá mais intimidade.

Peixes: o diálogo com colegas de trabalho será fundamental para a conclusão das tarefas. A relação conjugal poderá estar necessitando respirar. Menos exigências e mais compreensão e liberdade.

Namastê.