Resumo Malhação (31/12): Carla revela para Marco que Cléber está voltando

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta terça-feira, 31 de dezembro, exibida na tela da Globo, Carla, conversando com Marco, comenta que Cléber está voltando para o Rio de janeiro.

Neste mesmo capítulo, após Nanda comentar com Raíssa que está sofrendo com problemas psicológicos, tendo medo de sair para rua, a estudante acaba tendo uma crise de pânico, pedindo para a amiga ir com ela para o hospital mais próximo.

Depois de Marco conversar com Anjinha, pedindo para ela não misturar os problemas dele com sua amizade com Jaqueline, ela decide volta as boas com a amiga, mesmo depois de toda a confusão que rolou entre elas.

Em Malhação, Filipe pressiona Joaquim, afirmando que ele se afastou da família

Filipe, conversando com seu pai, comenta que depois que ele e sua mãe se separaram, ele se afastou de sua família. Lígia atende Nanda, que diz para ela começar a se tratar com a doutora Eliane, especialista no assunto.

No mesmo dia, Jaqueline, conversando com Anjinha sobre o relacionamento dela com Cléber, diz para a amiga pressionar o namorado. Carla, conversando com Marco, diz para ele que Cléber está voltando para o Rio de Janeiro.

Em Malhação, Filipe lembra dos momentos que passou com Rita

Cléber decide voltar para o Rio de Janeiro, trazendo seu irmão irá com ele. Anjinha pensa que Cléber não quer ter mais nada com ela. Filipe acaba lembrando dos momentos em que ele e Rita estavam juntos. Rita pressiona Rui.

Na tela da Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois de Avenida Brasil.