Simone confessa que sofre de baixa autoestima e faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, concedeu uma entrevista à influencer Camila Coutinho, onde acabou revelando vários segredos que estavam guardados.

Logo no começo da entrevista, a cantora confessou que sofre com sua baixa autoestima e que não gosta de expor seu corpo. “Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade colocar uma burca. Agora eu estou correndo atrás do prejuízo”. 

Recentemente, Simone revelou que precisa primeiro focar em emagrecer, para quem sabe no futuro dar um irmão ao seu primogênito Henry, de quatro anos. A artista disse que não sente essa prioridade de ser mãe novamente, pois pensa primeiro em cuidar de sua saúde antes de mais nada. 


Simone revela que não gosta de ver coisas feias na internet

Sempre muito verdadeira em suas colocações, Simone causou polêmica ao dizer que não gosta de ver coisas feias nas redes sociais. A artista explica que precisa de ver coisas bonitas que a fazem se motivar. A sertaneja ainda falou que não gosta de ficar diferente do que realmente é, pois quando as pessoas lhe veem na rua, dizem que ela é mais feia ao vivo do que nas imagens que circulam por ai. 

Simone e Simaria estremecidas?

Recentemente uma nota vazada na imprensa deu conta de que a relação da cantora com sua irmã estaria estremecida. Isso foi ganhando contorno já há um bom tempo, e agora ainda mais com a decisão das duas de passarem o fim de ano separadas. Enquanto Simone está nos Estados Unidos. Simaria optou por ir para a Espanha.

O jornal Extra apontou em uma notícia que as duas já não conseguem mais se entender como antes. A publicação ainda diz que nos bastidores existe uma grande força-tarefa sendo feita, para que elas permaneçam juntas.