Resumo Bom Sucesso (31/12): Machado aconselha Nana e Marcos sobre livro de Eric Feitosa

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta terça-feira, 31 de dezembro, exibida na tela da Globo, Machado aconselha Nana e Marcos a procurar uma prova de que o livro teria sido registrado por Eric Feitosa.

Neste mesmo capítulo, após Nana e Marcos descobrirem o que o Diogo fez, eles acusam o advogado de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa, pelo qual a editora está responsável de publicar. Yuri procura Gisele, admitindo que ela tinha razão em tudo que estava alertando sobre seu ex-amante.

Após serem impedidos de lançar o livro, Nana e Marcos ficam desesperados, pois não sabem como irão fazer para contar para seu pai. Em seguida, eles resolvem ir atrás de Machado para buscar uma solução do que devem fazer para terem os direitos de volta.

Em Bom Sucesso, Toshi e Leo tomam importante decisão

Machado, conversando com Marcos e Nana, diz para eles que a única solução para conseguirem ficar livres do Diogo, sendo quase impossível, é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric Feitosa.

No dia seguinte, Leo conversa com Toshi e os dois chegam a um acordo, permitindo que Marie fique em sua casa por um tempo. Alberto acaba tendo um pesadelo com Eric, afirmando em seu sonho, mais parecendo um pesadelo, que sua vingança será cumprida.

Em Bom Sucesso, Gabriela entra em conflito com sua sogra

Após Gabriela e Vicente reatarem o relacionamento dos dois, a jogadora e Eugênia acabam discutindo por ela sempre faltar com respeito, além de ficar com preconceito por sua simplicidade. Diogo diz que só ira negociar com Alberto. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.