in

Resumo Éramos Seis (31/12): Justina se recusa voltar a morar com Emília

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, no capítulo desta terça-feira, 31 de dezembro, exibida na tela da Globo, Emília decide buscar Justina, mas ela se recusa voltar para casa com sua mãe.

Neste mesmo capítulo, Zeca, Maria e Olga tentam acalmar Emília, após ela ter chegado para buscar Justina e ver o estado dela. Depois que uma nova dívida chega para sua família, Carlos decide largar a faculdade e Lola sofre com essa decisão.

Publicidade

Justina não quer voltar para casa com Emília, deixando-a irritada com a situação que a filha está criando. Olga se recusa a deixar que Zeca peça dinheiro para Emília. Posteriormente, Emília vai até o quarto que Justina está, vendo-a dormir com Candoca.

Enquanto isso, Carlos, conversando com Inês, comenta com a namorada que irá largar a faculdade para começar a trabalhar, pois precisa ajudar sua mãe com as contas de casa. Maria enfrenta Emília.

Publicidade

Em Éramos Seis, Neves cobra Zeca

No mesmo dia, Neves, para fechar negócio com Zeca, decide cobrar a parte dele, que já está atrasada. Adelaide consegue fazer Alfredo passar o dia inteiro com ela. Carlos vai atrás de um emprego.

Natália acaba surpreendendo Almeida. Após Inês ficar sabendo que Carlos irá largar a faculdade para ajudar em casa, ela decide ir atrás de Lola, conversando com ela a respeito, porém, as duas acabam discutindo.

Lola vê Alfredo sair da casa de Emília

Almeida, conversando com Clotilde, diz para ela que não poderá acabar seu relacionamento com Natália. Lola acaba tendo uma ideia para ajudar Carlos. Isabel e Lúcio terminam o namoro. Emília acaba fazendo com que Justina tenha outra crise. Lola vê seu filho Alfredo saindo da casa de sua tia Emília.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (31/12): Machado aconselha Nana e Marcos sobre livro de Eric Feitosa

Resumo Avenida Brasil (31/12): Silas é desmascarado por Monalisa