in

Resumo Avenida Brasil (31/12): Silas é desmascarado por Monalisa

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta terça-feira, 31 de dezembro, exibida na tela da Globo, Monalisa desmascara Silas.

Neste mesmo capítulo, após Tufão ficar sabendo que Carminha é mãe biológica de Jorginho, ele toma uma decisão, fazendo Carminha ficar desesperada. Olenka fica do lado de Silas quando ele e Monalisa discutem, porém, a cabeleireira ficar muito chateada com a atitude de sua amiga.

Publicidade

Depois de Monalisa se desentender com Silas, Darkson tenta consolar o pai, que está arrasado. Tufão comunica para sua família que resolveu sair de casa, mas que irá morar com Leleco. Max dá em cima de Nina, mas ela consegue se esquivar do pilantra.

Em Avenida Brasil, Carminha desabafa com Nina

Carminha chama Nina para desabafar, jogando a culpa de tudo o que aconteceu com sua família nas costas de Rita, porém, Nina tenta fazê-la esquecer os problemas que vem acontecendo. Darkson acaba sentindo interesse em Tessália.

Publicidade

Após a decisão de Tufão de sair de casa, revelando que Lucinda teria confirmado tudo para ele, Carminha resolve ir até o lixão ameaçar a catadora, que não abaixa a cabeça, confrontando a megera. As duas se desentendem.

Em Avenida Brasil, Tessália se queixa Darkson

Monalisa decide contar para todos sobre a mentira de Silas, que não estava com problema de saúde. Jorginho e Tufão decidem jogar bola, se divertindo como nunca. Tessália reclama para Leleco que Darkson não seria um bom professor de natação. Tufão chama Monalisa para sair com ele.

A cabeleireira fica surpresa com o convite de Tufão, aceitando na mesma hora. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (31/12): Justina se recusa voltar a morar com Emília

Resumo Cabocla (Viva) 31/12: Luís é procurado por Pepa