in

Resumo Cabocla (Viva) 31/12: Luís é procurado por Pepa

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta terça-feira, 31 de dezembro, Pepa chega à cidade procurando por Luís.

Ainda neste capítulo, ao receber a visita de Neco e Mariquinha, Emerenciana conversa com o pretendente de sua filha, alegando que ele tem seu apoio para namorar Belinha. Boanerges conversa sobre seu sofrimento com o vigário.

O fazendeiro garante que não deixará seu sofrimento lhe abater, fazendo de tudo para conseguir esquecer sua triste perda. Em conversa com Justino, Neco sugere ao pai que ele se torne aliado de Boanerges, mas o fazendeiro não gosta da sugestão.

Publicidade
Publicidade

Joaquim deixa Pequetita irritada, em Cabocla

Joaquim, mesmo adorando a ideia de se casar com Pequetita, diz que está velho demais para subir ao altar novamente. Não entendendo a justificativa do empresário, Pequetita fica furiosa com ele, pois quer unir-se ao matrimônio como manda a tradição.

Chegando em Pau D’Alho, Pepa questiona para saber onde está Luís, precisando falar com ele o mais depressa possível. Em seguida, ela acaba revelando para Bina que o advogado é o amor de sua vida, com quem sonha em passar o resto de seus dias.

Boanerges escuta Emerenciana falar sobre castigo de Deus
, em Cabocla

Explicando para Boanerges tudo sobre a saúde de Emerenciana, o médico afirma que ela não está correndo nenhum risco de vida, estando em plena forma. Mais tarde, Emerenciana comenta com o marido que eles foram castigados por Deus.

Com isso, Boanerges percebe que Emerenciana está lhe culpando pela morte da criança. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (31/12): Silas é desmascarado por Monalisa

Resumo Ouro Verde (31/12): Miguel fica arrasado, após chocante descoberta