Resumo Ouro Verde (31/12): Miguel fica arrasado, após chocante descoberta

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, que vai ao ar nesta terça-feira, 31 de dezembro, Miguel faz chocante descoberta, que lhe deixa estarrecido.

Ainda no capítulo, Vera recebe um telefonema do delegado, que cobra o favor que ela está lhe devendo, pois ele lhe ajudou a tirar Jorge da prisão. Caso se recuse a ajudá-lo, o delegado ameaça mandar Jorge para cadeia novamente.

Ao saber que Bia foi atrás de Laurentino para ameaçá-lo, Jorge fica surpreso, pois nunca pensou que sua namorada teria tamanha força para lidar com o fazendeiro. Além disso, Jorge descobre que Bia está aprendendo a atirar.

Miguel alerta que jamais abrirá mão de seu cargo

Desdenhando de Mônica, Miguel recusa sair do banco, alegando que não deixará seu cargo tão fácil com ela imagina, fazendo de tudo para continuar no lugar que lhe pertence,pois lutou muito para chegar até ali.

Posteriormente, Miguel descobre que todas as suas contas foram congeladas, não tendo dinheiro para mais nada. Com nojo de si mesma, Vera retorna para casa chorando, pois não queria ter cedido aos caprichos do delegado.

Vera descobre que Bia espera um bebê, em Ouro Verde

Mais tarde, Vera descobre que Bia está grávida, ficando com muita raiva, porém, ela é aconselhada a ir embora. Neném, não suportando ver o sofrimento de Vera, diz que ela merece alguém muito melhor, não podendo ficar assim por causa de um homem só.

Jorge, na cadeia, acaba descobrindo um mapa do tesouro, pedindo que Arnaldo tente encontrá-lo de qualquer maneira, enviando o documento para uma pessoa. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.