Resumo Selva de Pedra (Viva) 31/12: Cristiano faz Simone passar vexame

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, nesta terça-feira, 31 de dezembro, Simone passa vexame, após armação de Cristiano.

Ainda neste capítulo, durante a recepção que organizou, Cristiano apresenta o casal de mendigos como se fossem pessoas da alta sociedade. De repente, o detetive de Duas Barras chega ao jantar, mas Bastião aborda-o.

O pai de Cristiano consegue impedir que ele tente fazer qualquer coisa contra seu filho, não querendo um escândalo no meio da festa. Com isso, o detetive resolve esperar para conversar com o empresário, na intenção de esclarecer alguns fatos esquecidos.

Walkíria insiste em ir á festa de Cristiano, mesmo adoentada

Mesmo passando mal e com muita febre, Walkíria resolve ir à festa de Cristiano, não perdendo o evento por nada desse mundo, pois não quer perder o jantar mais badalado e comentado do ano. Mais tarde, Cristiano tenta oferecer as esculturas de Simone ao casal de mendigos.

Os mendigos, no entanto, preferem ficar com o dinheiro oferecido pelo empresário, que já havia combinado tudo antes. Com isso, Cristiano consegue fazer com que as obras de Simone sejam desvalorizadas na frente de todos, que não veem a rejeição do casal com bons olhos.

Cristiano humilha Simone, que sai envergonhada

Completamente envergonhada pelo vexame que Cristiano lhe fez passar, Simone se retira, mas promete vingança ao amado, jurando que a afronta dele não sairá barata. Selva de Pedra, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Clone.