Cantora Andreia Ribeiro ganha estranho presente após morte, e ele chama atenção

PUBLICIDADE

A cantora Andreia Ribeiro é um dos assuntos mais pesquisados da internet. A estrela, que não era tão conhecida do público, acabou ganhando um presente curioso. Após a morte, ela está ainda mais conhecida e disputa os temas mais pesquisados da ferramenta Google Trends, que demonstra como estão as pesquisas em alguns termos. 

Cantora Andreia Ribeiro recebe mais de 100 mil pesquisas em 24 horas, após sua morte

A cantora Andreia Ribeiro morreu após passar mal em um show. A morte dela foi confirmada neste domingo, 29 de dezembro. A ela fazia um show em uma cidade que fica a 48 km da capital do estado do Piauí, Teresina. A cantora Andreia Ribeiro desmaiou e caiu no palco, antes de falecer, assustando a todos.

A situação tão chocante fez com que o nome da cantora fosse muito pesquisado pelo público. Só no domingo, o nome dela teve mais de 100 mil pesquisas. As tags Cantora Andreia Ribeiro, Adriana Ribeiro Cantora e mal súbito foram as mais pesquisadas pelo público, que queria entender o que ocorreu com a profissional da música. 

Cantora Andreia Ribeiro morreu de mal súbito, segundo boletim médico

Ainda nesta segunda-feira, 30 de dezembro, as pesquisas sobre a morte da cantora Andreia Ribeiro continuavam altas. No início da manhã, estava no topo do interesse do Google. 

Nesta segunda, dia 30 de dezembro, o corpo da cantora Andreia Ribeiro é velado. Amigos e parentes se despedem da cantora. De acordo com o boletim médico, divulgado após o atendimento da famosa, a artista morreu devido a um mal súbito.