in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 31/12: Bruno coloca Angelina contra a parede

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no Viva, nesta terça-feira, 31 de dezembro, Bruno pressiona Angelina, querendo saber onde ela passou a noite.

Ainda neste capítulo, Gustavo fica com medo da reação de Félix, que pode querer armar algo contra Angelina. Descobrindo a armação de Orfeu e Adriano, Béatrice diz que não adiará seu casamento por nada desse mundo, pois está com sua decisão tomada.

Não querendo ficar longe de Gisele, Bodão resolve ir embora para a Áustria com ela. Angelina, questionada por Bruno, revela que passou a noite com Luana e os amigos dela. No colégio, Béatrice recebe seu vestido de noiva.

Publicidade
Publicidade

Bruno faz pedido inesperado

Curiosa, professora Forte pede para ela experimentar o modelo. Momentos depois, Béatrice acaba sendo flagrada por Adriano, que lhe vê vestida de noiva. Bruno pede para Angelina levá-lo com ela da próxima vez.

Adriano joga todo seu charme para cima de Béatrice, tentando fazer a diretora cair em seus encantos, não querendo que ela se case com Félix. Gisele tenta fazer Bodão entender que ele não pode viajar com ela, pois precisaria de um lugar para ficar.

Angelina e Luana cometem grave infração

Saindo para encontrar com o cerimonialista, Béatrice deixa seu vestido de noiva na diretoria. Débora, aproveitando o momento, sabota o vestido de Béatrice, que fica ensopado de molho de tomate. Luana incita Angelina a pichar o muro do shopping.

Os seguranças chegam, barram as duas, mas Armando promete pagar o conserto, porém, eles precisam soltar as meninas e não apresentar queixa contra elas. Félix deixa Angelina de castigo. Bodão ganha dois ingressos de Gisele. Angelina foge do castigo, após ser convencida por Luana.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post