Vídeo mostra socorro à cantora Andreia Ribeiro, após ela passar mal em palco

PUBLICIDADE

Vídeo de atendimento à cantora Andreia Ribeiro, após passar mal no palco em show, chocou o Brasil inteiro neste domingo, 29 de dezembro. Ela se apresentava em um pré-réveillon, em uma cidade do estado do Piauí. A cantora Andreia Ribeiro passou mal durante o show e pouco depois morreu.

Um vídeo do socorro à cantora Andreia Ribeiro ainda no palco acabou sendo divulgado na internet. Ele mostra como a equipe do local tentou fazer de tudo para salvar a vida da artista, que assustou a todos com seu estado de saúde.

Em vídeo, socorristas tentam salvar a vida da cantora Andreia Ribeiro, que morreu após show

No momento em que passou mal, a artista cantava para uma verdadeira multidão. Talvez por isso, imagens do momento em que a cantora Andreia Ribeiro passa mal tenham viralizado na internet e também mostram o quanto ela era querida em todo o público.

Veja abaixo o vídeo que mostra o socorro à cantora Andreia Ribeiro, após ela passar mal no palco; as imagens comoveram fãs da artista de todo o Brasil:

Cantora Andreia Ribeiro bate recordes em pesquisas no Google

A situação envolvendo a artista tão chocante fez com que o nome da cantora Andreia Ribeiro fosse muito pesquisado. Só no domingo, ela teve mais de 100 mil pesquisas. As tags Cantora Andreia Ribeiro, Adriana Ribeiro Cantora e mal súbito foram as mais pesquisadas pelo público, que queria entender o que ocorreu com a profissional da música. 

O corpo da  Cantora Andreia Ribeiro será enterrado hoje, 30 de dezembro, um dia após sua morte repentina.