Resumo O Clone (Viva) 31/12: Lucas vai atrás de Jade e Maysa chora

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta terça-feira, 31 de dezembro, no Viva, Maysa chora por Lucas, que vai atrás de Jade.

Ainda no capítulo, Lucas inventa que foi ver um carro, mas Edna fica cismada com ele. Posteriormente, Lucas vai ao encontro de Yvete, que anima o rapaz, aconselhando-o a pegar o primeiro avião para o Marrocos.

Maysa, ao ver que Lucas está saindo para ir ao Marrocos, chora compulsivamente. Leônidas fica furioso. Jade permanece indiferente aos diferentes preparativos do casamento. Lucas fica plantado na porta de Ali, esperando por Jade.

Nazira quer ter certeza que Jade é virgem

Nazira, cada vez mais desconfiada de Jade, revela que vai pedir para ver o lençol dela, no primeiro dia de núpcias, pois tem certeza que ela não é mais pura como uma noiva deve ser. Edvaldo retorna para a cidade.

Começa o casamento de Said e Jade. Nazira chora compulsivamente. Durante a cerimônia, Jade não consegue parar de pensar em Lucas. Uma mulher de véu entra na frente da noiva, que acaba reconhecendo o amado.

Lucas vai ao casamento de Jade, quase sendo reconhecido por Ali e Abdul

Ali e Abdul ficam abismados com Lucas, ficando encantados com a mulher toda coberta. Pensando que foi descoberto, Lucas foge. Zoraide quer auxiliar Jade, pedindo para ela lhe deixar ajudar a comprovar sua virgindade.

Jade, no entanto, recusa receber ajuda de Zoraide, querendo que todos saibam que ela não é mais pura. Albieri fica atônito com a confirmação da gravidez de Neusta. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.