O Sétimo Guardião: Mirtes muda visual e volta arrasadora para Serro Azul

PUBLICIDADE

A beata Mirtes, vivida pela atriz Elizabeth Savalla, passará por uma grande transformação nos próximos capítulos da novela das nove, O Sétimo Guardião, escrita pelo autor Aguinaldo Silva.

A beata, que é conhecida por ser uma mulher que segue os desígnios de Deus e sempre aponta o dedo para todos os pecadores, acabará sofrendo um AVC que a deixará na UTI. 

Após se recuperar do ocorrido ela planejará fugir da cidade, mas prometerá voltar para se vingar de todos aqueles que não tem moral e nem decência para continuar vivendo na cidade de Serro Azul. A previsão para o retorno da personagem a trama das nove de acordo com a colunista Cristina Padiglione, está prevista para janeiro. 

Mirtes retorna para Serro Azul transformada

Ao retornar para Serro Azul ela chocará todos com seu novo visual. A beata estará utra mulher, loira e mais fogosa do que quando saiu. Em entrevista ao site do GShow, a atriz falou sobre essa nova experiência de mudar os cabelos e a nova fase de sua personagem. 

Elizabeth disse: “Estou muito tranquila com o trabalho que foi feito no meu cabelo, ele continua na mesma textura. Isso me dava um medo danado. Eu nunca fiquei loira, é a primeira vez, principalmente nesse comprimento”. Mesmo com o novo visual a atriz disse que ficou assustada no início, mas que depois se acostumou com o novo visual. 

Elizabeth Savalla se diz feliz com novo visual

Segundo a atriz, conforme as pessoas envelhecem elas vão ficando aloiradas. Arlete disse que só está adiantando esse processo. A veterana diz que valeu a pena passar pela mudança e está adorando o novo visual.