Resumo Abismo de Paixão (31/12): Guido é assassinado por Ingrid

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 31 de dezembro, desesperada, Ingrid acaba atirando em Guido, que morre.

Ainda no capítulo, ao se encontrarem na casa de Carmem, Ingrid e Ramiro se beijam, Almerinda flagra Ingrid e Ramiro, que não sabem como lidar com a situação. Momentos depois, Ramiro enfrenta Almerinda.

Posteriormente, Almerinda vai atrás de Guido, se desculpando por tê-lo mandado para cadeia. Gael, Lúcio, Henrique e Bráulio fazem um acordo, seguindo para a processadora. Elisa confronta Lúcio, alegando que já sabe de toda a verdade.

Florência procura padre Lupe, em Abismo de Paixão

Florência vai à igreja conversar com padre Lupe, querendo que ele fale com Damião, pedindo para ele ser mais amoroso com ela. Elisa garante a Damião que devolverá cada centavo do que deve para ele, não querendo ter nenhuma pendência com sua família.

Damião, no entanto, tenta fazer Elisa entender que o amor dele é puro e verdadeiro, não podendo deixar que eles terminem de uma maneira tão trágica. Carmem aconselha Paulo a continuar se envolvendo com Sabrina.

Ingrid vai até Guido, que recebe provas da cumplicidade de Ramiro e Paulo. Guido confronta Ingrid, alegando que ela também irá pagar por seu crime. Desesperada, Ingrid saca um revólver, matando Guido.

Almerinda vai atrás de Guido

Almerinda vai vistar Guido, pedindo que a camareira abra a porta do hotel, mas ela afirma que não tem permissão para cumprir as ordens da fazendeira. Betânia se oferece para esperar Guido com Almerinda.

Henrique permite que Paloma fique próximo a ele, chegando a ter algo sério. Edmundo encontra Ingrid nervosa. Paulo revela para Florência que Sabrina perdeu o bebê. Almerinda discute com Damião.