Resumo Meu Coração é Teu (31/12): Isabela tem revelado que seu cartão tem limite

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira, 31 de dezembro, Isabela descobre que seu cartão tem limite.

Ainda no capítulo, Ana propõe para Fernando que ele passe a dormir com Isabela em sua casa. Yolanda não dá paz para Bruno, que se sente atordoado por ela. Diego busca informação que leve ao paradeiro da mãe de Ana.

Isabela promete para Alicia que irá fazê-la ter uma festa de 15 anos do jeito que ela merece, não a deixando ficar sem comemoração. Nando quer ajudar Helena a resolver os problemas que tem com a mãe.

Ana fica intrigada com rixa de Diego e Fernando, em Meu Coração é Teu

Fanny aconselha o irmão a ter muito cuidado. Johnny vai ao estúdio procurar um produtor, mas acaba encontrando umas das maiores apresentadoras do canal. Ana conversa com Nícolas sobre Fernando e Diego, não conseguindo entender o porque os dois não conseguem se entender.

Henrique garante para seu pai que continua empenhado a destruir Fernando, não desistindo de sua vingança. Nícolas continua com a ideia de adotar uma criança, mas todos alegam que ele está com uma idade avançada.

Isabela fica furiosa com Fernando

Isabela fica transtornada ao perceber que o cartão de crédito dado por Fernando tem limite. Bruno é parado pela polícia, indo parar numa cela, de onde se comunica com Nícolas. Atendendo ao pedido do amigo, Nícolas vai até à delegacia para ajudá-lo.

Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.