Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean do São Paulo, diz que o perdoou: ‘Sou cristã’

PUBLICIDADE

Milena Bemfica diz que perdoou goleiro Jean, do São Paulo por ser cristã. A esposa do goleiro diz que já perdoou o marido. Ela revelou que é cristã e que não ficará com ódio do ex-companheiro. Milena Bemfica acusou o goleiro Jean do São Paulo de agressão, quando os dois estavam em Orlando, nos Estados Unidos. O jogador chegou a ser preso. 

Milena Bemfica anuncia que vai se divorciar de goleiro Jean do São Paulo, mas que o perdoou

A revelação da esposa do goleiro Jean do São Paulo foi feita à TV Globo. Em entrevista ao Fantástico, Milena Bemfica diz que o jogador empre foi um homem bom e que não poderia imaginar no que ele se transformaria. Milena Bemfica e o goleiro Jean do São Paulo têm duas filhas. 

Na conversa com a Rede Globo, Milena diz que vai se separar. Jean, goleiro do São Paulo, deve ser demitido do time, após o recesso. Ele, que chegou a ser preso nos Estados Unidos, já está no Brasil e corre o risco de ter sua carreira para sempre machada pelo episódio. 

Milena Bemfica diz que não decidiu se denunciará Jean do São Paulo com base na Lei Maria da Penha

“Estou um pouco perdida. Mas estou sendo orientada pela psicóloga e pelo advogado para fazer o melhor para ambas as partes”, disse ela, ao comentar sobre o possível processo de agressão contra o goleiro do São Paulo aqui no Brasil. 

No Brasil, agressões como essa geram prisão e, nesse caso, a própria Milena Bemfica e as filhas dela poderiam ser prejudicadas. Especula-se que um goleiro de ponta ganhe entre R$ 50 e R$ 200 mil em um time como o São Paulo.