Neymar e Bruna Marquezine devem passar fim de ano na Bahia e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar deve passar o fim de ano na Bahia. Para surpresa dos fãs, a atriz Bruna Marquezine também escolheu o estado como destino de sua virada de ano.

Bastou que isso acontecesse para que os fãs do casal fossem à loucura nas redes sociais. Os seguidores de “Brumar”, como o casal era chamado, gostaram da notícia, mas não se atentaram a um detalhe.

“Torcendo por um encontro dos dois”, afirmou um internauta. “Esse final de ano promete”, escreveu mais uma seguidora. “Ué, Neymar também está lá, não?”.

O detalhe nos destinos de Bruna e Neymar

Apesar de ambos passarem a virada de ano na Bahia, os dois estarão em cidades diferentes. O jogador de futebol escolheu a cidade de Barra Grande, um dos pontos turísticos mais procurados do estado atualmente.

Já a atriz vai passar a virada de 2019 para 2020 na cidade de Trancoso, que será destino de outras famosas como Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa.

Casal Brumar se separou há um ano

Neymar e Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento há cerca de um ano. Apesar de todo esse tempo, muitos fãs ainda sonham com a volta dos dois.

O jogador de futebol e a atriz estão solteiros, pelo menos oficialmente. Neste ano, houve rumores de Neymar ter ficado com Anitta durante o Carnaval. No meio do ano, o jogador se envolveu e uma grande polêmica com a modelo Najila Trindade. A brasileira acusou o atleta de abuso e o caso teve repercussão mundial. Por falta de provas, a polícia de São Paulo não prosseguiu com o inquérito.