Resumo As Aventuras de Poliana (31/12): Nancy quer testar Waldisney

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, nesta terça-feira, 31 de dezembro, no SBT, Nancy faz Waldisney provar que lhe ama.

Ainda neste capítulo, para não deixar que ninguém veja as pichações, Gleyce resolve dar uma repaginada na casa, pintando todos os cômodos. Marcelo decide confrontar Nadine, tendo uma conversa séria com ela.

Pendleton, pressionado por Jeff, garante que não tem nada a ver com a morte do pai dele. Mosquito entra em contato com Zóio, pedindo para ele ficar longe da família de Jeff. Nancy resolve testar o amor de Waldisney.

Nancy entrega uma lista para Waldisney

Querendo que ele prove o amor que sente por ela, Nancy resolve dar uma lista de tarefas para o amado, exigindo que ele siga tudo direitinho, pois ela quer ter certeza de que ele está disposto a fazer tudo por ela.

Pendleton jura para Luísa que irá conseguir retornar para 0110, vingando-se de cada um que lhe fez mal. Mirela acredita que Gabi tenha sido responsável pela exclusão de suas redes sociais. Os membros do Clubinho MaGaBeLo desconfiam de Ester.

Durval faz proposta inesperada para Cláudia, em As Aventuras de Poliana

Juntos, eles tentam descobrir se Ester tem um coração. Durval surpreende Cláudia com proposta. O padeiro quer que ela largue seu trabalho, indo trabalhar com ele na padaria. João acaba invadindo a sala de Ruth, sendo flagrado.

Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana, atual novela das oito, vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti, comandado pela apresentadora Rebeca Abravanel.