Antes de morrer, Andreia Ribeiro estava muito feliz e tirou uma selfie para enviar à mãe

PUBLICIDADE

Uma tragédia vitimou a cantora de forró Andreia Ribeiro neste domingo (29). Ela sofreu um mal súbito enquanto se apresentava no município de José de Freitas, localizado a 48 quilômetros da capital de Piauí, Teresina.

Em entrevista ao G1, o vice-prefeito da cidade, Antônio Abreu, informou que a cantora de forró foi contratada para fazer um show à população, em comemoração ao pré-réveillon da região. Muito contente, Andreia Ribeiro chegou a tirar uma foto, momentos antes de morrer, e enviou para a sua mãe, conforme destaca a autoridade local: “Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou“, relatou.

A cantora foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde prontamente recebeu os trabalhos de reanimação da equipe de plantão. Ela deu entrada na segunda unidade por volta das 5h30, e morreu cerca de três horas depois, conforme divulga a assessoria do HUT.

Andreia Ribeiro tirou selfie para a mãe antes de morrer

Na imagem, é possível ver Andreia Ribeiro já no palco da apresentação, momentos antes do início do seu show. A foto foi enviada para a sua mãe, e a cantora de forró estava muito feliz. A Prefeitura de José de Freitas divulgou nota lamentando a morte da artista.

Cantora de forró Andreia Ribeiro sofreu mal súbito

Em nota, o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito. Em seguida, começou a vomitar, gerando uma broncoaspiração, quando os sucos gástricos expelidos pelo seu corpo adentraram as vias respiratórias, causando um estado gravíssimo.